Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em Salvador, prefeito Dudy busca investimentos para o esporte de Ipirá

 


Na última segunda-feira (12), o prefeito de Ipirá, Dudy, cumpriu agenda na Capital Baiana, em busca de investimentos para o Município de Ipirá. Reunido com o Assessor do Secretário de Educação do Estado Jean Freitas e a Arquiteta Renata Guedes, o prefeito reivindicou a construção de um Complexo Poliesportivo em nosso município.

No projeto, está inclusa a reforma do nosso Ginásio Municipal de Esportes e a construção de mais equipamentos esportivos. A reivindicação é feita pelo prefeito com o apoio do deputado Estadual Jurandy Oliveira, junto ao Governo do Estado.


Ao falar sobre a agenda, o prefeito Dudy ressaltou a importância das práticas esportivas na transformação social: “Estamos buscando mais investimentos para o esporte do nosso município, pois entendemos que as práticas esportivas podem mudar a vida de crianças, adolescentes e jovens, e junto ao Deputado Jurandy Oliveira e o nosso Governador Rui Costa estaremos viabilizando para nosso município este importante Complexo Poliesportivo”.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá – O trabalho é agora!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia