Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Feira de Santana registra 7 homicídios no fim de semana

 

O fim de semana em Feira de Santana registrou sete assassinatos. Segundo o Acorda Cidade, com isso, o município chega a 30 homicídios no mês e 125 no ano. O primeiro caso ocorreu no bairro Conceição. Ester de Jesus Ferreira, de 20 anos, foi morta a tiros no sábado quando estava no residencial Jardim das Oliveira. Não se sabe quem atirou na jovem. Ainda no mesmo dia, duas pessoas foram mortas a tiros no bairro Rua Nova.  As vítimas foram Cláudio Lucie dos Santos Magalhães, de 31 anos, e Sandro de Jesus Lima, 30 anos.

Conforme a Polícia Civil, as vítimas estavam em uma residência, na 1ª Travessa dos Guaranis, quando os autores chegaram e dispararam vários tiros. Cláudio Lucie morreu na varanda do imóvel, e Sandro de Jesus conseguiu correr, mas foi perseguido e alvejado.  No bairro Campo Limpo, um homem foi morto a tiros quando andava pela calçada perto de um bar. Também no sábado, um adolescente de 17 anos foi morto enquanto dormia em casa, na Rua Baliza, no bairro Conceição II. Já no domingo (18), no distrito de Jaguara, Rian Keven dos Santos Barbosa, de 19 anos, foi morto a tiros na Fazenda Zé do Morro.

O corpo foi encontrado em um pasto com perfurações de tiros na cabeça e no tórax. É o primeiro crime registrado em Jaguara, desde 2019. No mesmo dia, um homem, ainda não identificado, foi assassinado com vários tiros. O crime ocorreu por volta das 19h na Rua Comandante Almiro. A autoria e a motivação dos crimes devem ficar a cargo da Delegacia de Homicídios da cidade.

 

Bahia Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia