Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem furta merenda e equipamentos de escola na zona rural de Campo Formoso

 

Um homem furtou objetos e dois kits da merenda do Colégio Municipal Rômulo Galvão de Carvalho do distrito de Poços, zona rural de Campo Formoso (BA), por volta das 12h10 da sexta-feira (09).

De acordo com a direção do colégio, o suspeito esperou o vigilante sair por volta das 12h05. Cerca de cinco minutos depois, ele entrou na cozinha da instituição de ensino e subtraiu uma balança, oito xícaras, um jogo de copos e duas cestas básicas.

Ainda segundo informações do colégio, a diretora responsável e uma equipe da prefeitura que fazia a entrega de merenda chegaram a perceber indícios da ação do criminoso, mas ninguém conseguiu detê-lo.

Após o registro da ocorrência na delegacia da Polícia Civil de Campo Formoso (BA) na tarde de sexta-feira (09), o delegado titular Atílio Tércio solicitou que agentes civis de Campo Formoso (BA) e peritos da polícia de Senhor do Bonfim (BA) iniciassem uma investigação na escola na manhã do sábado (10).

A direção do Colégio Rômulo Galvão informou também ao Jornal 98 Notícias que o mesmo homem é o principal suspeito de furtar um aparelho roteador quinze dias atrás, no próprio colégio. O equipamento seria usado nas aulas remotas e foi enviado pelo governo federal.

O caso está sendo investigado.

Redação do site da 98 FM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia