Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem morre após tomar 6 copos de cachaça em aposta na Bahia

Foi a óbito no início da noite desta quinta, 29, na UTI do Hospital Cristo Redentor (Fundação José Silveira) em Itapetinga, Jassonilton Santos, mais conhecido como Jasso, que teria tomado 6 copos de cachaça em aposta, valendo R$ 30. O desafio aconteceu no 11 deste mês, no distrito de São José do Colônia, pertencente a cidade de Itambé e desde aquele dia Jasso estava internado.

De acordo com informações de moradores e vídeos que circulam nas redes sociais, o homem teria sido motivado por populares para cumprir a tal ‘aposta da morte’, pois sabiam que a vítima já estava bêbada e mesmo assim incentivaram beber pelo menos mais 2 copos, além dos 4 que já havia tomado anteriormente, fora da tal aposta.

Segundo o Site Itapetinga Notícias, Jasso lutou bravamente pela vida durante 18 dias hospitalizado, mas infelizmente não resistiu e acabou falecendo nesta quinta.

Não se sabe, se houve registro de algum Boletim de Ocorrência contra supostas pessoas que o incentivaram ao ato, ou se cabe em casos como esse. Jasso vivia com a mãe que é deficiente visual, tendo ele como única pessoa que cuidava dela, era muito bem querido por todos no vilarejo.

As informações são do Itapetinga Notícias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia