Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem Bonfinense vai receber prêmio internacional da língua Portuguesa

 

A Bonfinense SARA OLIVEIRA DA CRUZ, 32 anos, filha de Sr. Idalia da Cruz Silva e do Sr. Joao Oliveira da Silva, hoje reconhecida internacionalmente vai receber um prêmio internacional e seu artigo vai ser publicado em edição especial da revista Platô, tradicional periódico do IILP.

A premiação do Instituto Internacional da Língua Portuguesa (IILP) e do Departamento Cultural e Educacional do Ministério das Relações Exteriores do Brasil.

Poderam participar do concurso cidadãos nacionais de qualquer país de língua oficial portuguesa, desde que, no momento da inscrição estevessem matriculados num curso universitário de nível de graduação/licenciatura em área afim ao estudo da língua portuguesa; ou,
desenvolvendo pesquisa de nível de pós-graduação (mestrandos e
doutorandos) em área afim ao estudo da língua portuguesa; ou, tevess concluído programa de pós-graduação (mestres e doutores) em área
afim ao estudo da língua portuguesa e não estivesse sendo beneficiado de nenhuma Bolsa dos Programas do IILP.

Estudante da Sacramentinas. Foi embora para Salvador, aos 14 a 15 anos, atrás de seus objetivos. mulher estudiosa, determinada, corajosa, nao desisti fácil. Vai longe.




Nonato Noticias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia