Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem professor de 28 anos morre de Covid-19 em Cícero Dantas

Foto reprodução
 

O falecimento do professor da rede municipal de ensino de Cicero Dantas, Everton Esteves Rosário, de 28 anos, ocorrido na terça-feira (20) em decorrência de complicações da Covid-19 gerou grande comoção entre a sociedade cicerodantense, que lamentou a perda por meio de postagens nas redes sociais, mensagens em grupos de conversas e também por notas oficiais de entidades e entes públicos.

O SINDCID (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cícero Dantas), por exemplo, divulgou um comunicado em forma de Nota de Pesar, no qual demonstra consternação com a notícia, ressalta suas qualidades pessoais e profissionais e se solidariza com seus familiares.

 

Nota de Pesar

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cícero Dantas (SINDCID) vem a público manifestar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do jovem servidor Everton Esteves Rosário, que contribuiu de forma brilhante na formação de muitos alunos em nosso município. Ele parte deixando muitas lições de amor, amizade e humanidade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos, alunos e colegas professores, retificando nosso voto de pesar e agradecimento à dedicação e trabalho prestado ao Município. Cícero Dantas, BA

20 de abril de 2021 A Diretoria do SINDCID

A Prefeitura de Cícero Dantas e a Secretaria Municipal de Educação também manifestaram pesar pela morte de Everton Esteves em uma nota divulgada em seus canais oficiais.

Diretor Escolar do Colégio Municipal Monsenhor Galvão, onde Everton dava aulas, o professor Aumir Batista classificou a perda como uma “partida intempestiva” e destacou o seu compromisso e preocupação com o ofício de educador.

 

Fonte: Serttão em Pauta


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia