Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Lembre ações importantes da Prefeitura de Ipirá nos 100 primeiros dias do Governo 'O trabalho é agora'


Completos os 100 primeiros dias de gestão 'O trabalho é agora!', relembre ações importantes da Prefeitura Municipal de Ipirá neste período.

 

1 - Requalificação da Avenida Pedro José da Silva

Através da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura realizou obras de requalificação da importante Avenida, que liga o Centro ao Bairro 20 de Abril. Os moradores que antes enfrentavam problemas de trafegabilidade devido as péssimas condições de conservação, hoje contam com uma avenida totalmente recuperada.



2 - Retorno do Projeto PAA Leite e entrega de peixes na Semana Santa para famílias carentes do município

A Secretaria de Assistência Social realizou ações muito importantes nos últimos cem dias, entre elas, podemos destacar o retorno do projeto PAA Leite, que possibilita a distribuição de leite e a entrega de peixes e kit Páscoa na Semana Santa para famílias carentes. Com a ação da Prefeitura, famílias em situação de vulnerabilidade social tiveram acesso a uma alimentação digna na Semana Santa.



3 - Aquisição de seis novos leitos de suporte ventilatório e combate efetivo a covid-19 no município

A Secretaria de Saúde segue desenvolvendo ações de combate a Covid-19, e na última semana adquiriu seis leitos de suporte ventilatório que servirão pacientes com covid-19.

 

Na área da Saúde, vale ressaltar que foi realizada a primeira cirurgia ortopédica da história do Município de Ipirá e a primeira cirurgia de vesícula no Hospital Municipal Dr. Delorme Martins.



4- Requalificação de estradas da Zona Rural

Mesmo enfrentando problemas com o maquinário público sucateado, a Prefeitura vem trabalhando na requalificação das estradas da Zona Rural. Estradas com a do Povoado da Nova Brasília, Alto Alegre e Distrito do Bonfim já receberam as ações de requalificação da Prefeitura.



5 - Cultura e Educação valorizadas com aquisição de cursos de formação e adesão a projetos

A Secretaria Municipal de Educação viabilizou o retorno do Projeto Despertar, e em parceria com a Secretaria de Saúde aderiu ao programa Saúde na Escola. A Coordenadoria de Cultura de Ipirá inovou trazendo dois cursos para os jovens do Município: curso de formação teatro oprimido e Cursos interativos de teatro online.

 

6 - Salários dos servidores pagos rigorosamente em dia

A Gestão Municipal segue trabalhando para equilibrar as finanças do município, buscando cumprir com os compromissos firmados com os servidores municipais. A folha salarial referente ao mês de dezembro, deixada pela gestão anterior, segue sendo paga pela gestão, que cumpre com rigorosamente com o pagamento dos servidores em dia.

 

O prefeito Dudy falou sobre os 100 dias de governo e ressaltou o empenho em tornar Ipirá uma cidade protagonista na região: "Chegamos ao nosso centésimo dia e estamos muito felizes com os resultados obtidos, mas este é apenas o início do nosso mandato, iremos fazer ainda mais pelo nosso povo. Estes investimentos adquiridos para o município são apenas um prenúncio de muito trabalho e muito empenho para fazermos de Ipirá uma cidade protagonista".

 

E a Prefeitura vai continuar com mais trabalho e compromisso com a população de Ipirá.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá - O Trabalho é Agora!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia