Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Morando no MT, mulher pede ajuda para realizar sonho de conhecer o pai, em Jacobina

 

Uma jovem moradora do estado do Mato Grosso está em busca de informações que a levem ao seu avô biológico. Vanessa Alves (à direita) entrou em contato com o Jacobina Notícias para tentar realizar o sonho da mãe dela, Fátima Alves dos Santos, 54 anos (centro da imagem), de encontrar o pai biológico ou algum familiar nas regiões de Jacobina e Morro do Chapéu.

Vanessa conta que a avó materna (à esquerda) se separou de seu avô quando estava grávida de sua mãe, há cerca de 54 anos. Após a separação, ela foi embora de Jacobina e, desde então, nunca mais retornou. A avó deu à luz sua mãe em outro estado, onde se estabeleceram sem ter contato com os familiares. Elas acreditam que ele reside em Mulungú do Morro ou Jacobina.

"Ela (mãe) nunca conheceu o pai pois a minha vó se separou dele antes mesmo dela nascer na época. Minha vó conta que ele se chamava Patrício Zacarias Machado, e que também tinha irmãos que se chamavam Elenita Zacarias Machado, Francisco Zacarias Machado e Judite Zacarias Machado", contou Vanessa.

Este é o sonho da minha mãe encontrar os parente dela e descendentes. Ela nunca conheceu o pai nem teve o nome no registro dela, pois ela foi tirada dele. Acredito em Deus e creio que tudo é possível. Ela chorou aqui do meu lado só em você responder e dizer que vai nos ajudar.

Quem tiver alguma informação sobre o senhor Patrício Zacarias Machado ou de alguém de sua família, pode entrar em contato diretamente com Vanessa, através do telefone (66) 99943-2140.

 

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia