Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher se casa com ex-sogro após divórcio com ex-marido; entenda

ica Quiggle, de 31 anos, casou com o ex-padrasto do ex-marido, Jeff Quiggle, de 60 anos, com quem teve um relacionamento com a mãe de Justin Towell [ex de Erica], após dois anos de separação. Ambos os relacionamentos terminaram na mesma época. Parece história de novela, mas o caso aconteceu em Kentucky, Estados Unidos.

A jovem casou com o ex, Justin, quando ainda tinha 19 anos e teve um filho, atualmente com 9. Porém, com o tempo, o relacionamento foi se desgastando e se separaram. Mas, antes de terminar, Erica conversava sobre os problemas do casamento com o ex-sogro, Jeff, que passou a oferecer um ombro amigo. 

De acordo com o jornal The Sun, o divórcio aconteceu em 2016 e, na mesma época, Jeff também deu fim em seu relacionamento com a mãe do ex-marido de Erica. “Quando tomamos a decisão de nos divorciar, nosso casamento simplesmente não estava funcionando”, disse. Apesar do término, ela confirma que a separação não foi para ficar com Jeff. 

Em 2018, depois de lutar muito contra os sentimentos, eles se casaram e, pouco depois, descobriu que estava grávida do ex-sogro, agora marido. “Jeff é a alma jovem e eu sou a velha alma. Ele ri quando eu digo isso, mas deu certo – e Justin foi uma pessoa muito compreensiva”, contou. 

O ex-marido, Justin, também se casou novamente e afirma que a vida seguiu, o único propósito é o filho que têm juntos. “Já se passaram alguns anos desde que tudo isso aconteceu, e eu deixei isso para trás e segui em frente. Eu e a Erica temos um filho juntos e pensamos nele acima de tudo”, finalizou.

Bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia