Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

"Nós estamos tirando leite de pedra" desabafa prefeito de Serra Preta ao falar sobre dificuldades administrativas no município


Da Redação: Web Interativa

 

O prefeito de Serra Preta, na região da Bacia do Jacuípe, Franklin Leite (DEM) em seu discurso na manhã desta segunda-feira (05) na inauguração de uma fábrica de calçados no Município, desabafou sobre as dificuldades administrativas encontradas pela atual gestão.

O prefeito falou da tristeza ao iniciar a administração com as dificuldades encontradas, afirmando que assumiu a Prefeitura destruída, sucateada, endividada, com as contas bancárias zeradas e que ficou sem local [gabinete] para atender a população por dois meses. O prefeito afirmou também que após a sua vitória, foi vítima de um pacote de maldades deixado pela gestão anterior para dificultar a nova administração que iniciou no dia primeiro de janeiro deste ano.

O prefeito relatou surpresa com um episódio onde a Coelba iria cortar o fornecimento de energia elétrica de todas as repartições públicas do município: "A Coelba veio no município de Serra Preta cortar a energia de todos os órgãos públicos... eu entrei em contato com a Coelba pedindo compreensão que eu estava assumindo um município e que aquela dívida não seria do meu mandato”.

O prefeito concluiu seu discurso reafirmando as dificuldades para administrar um município na atual situação de Serra Preta e ponderou: "Nós estamos tirando leite de pedra".


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia