Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pode isso!? Homem na Índia ajuda a esposa a se casar com o amante na Índia

Um morador de Bihar, na Índia, surpreendeu ao ajudar a própria esposa a se casar com o amante. Casados desde 2014, Uttam Mandal e Sapna Kumari tiveram dois filhos. Só que anos depois, Sapna se apaixonou por Raju Kumar, um parente do marido, que vivia na mesma cidade.

Eles tiveram um caso e foram descobertos por Uttam. Apesar de terem brigado ao descobrir a traição, o casal não se separou. Familiares próximos tentaram convencer Sapna a deixar Raju e salvar o seu casamento, mas o relacionamento com o amante seguiu forte. 

Convencido de que havia ficado para trás, Uttam decidiu ajudar os pombinhos a se casarem. "Fiquei com raiva e triste por algum tempo, mas decidi encontrar uma solução. As vidas de três pessoas teriam sido destruídas se eu não tivesse feito isso. Essa foi a única solução. Agora todos nós podemos ser felizes", disse Uttam à ETV Bharat.

Uttam organizou o casório em um templo hindu de Sutanganj, com a presença de familiares e muitos curiosos, atraídos pela história inusitada. Na cerimônia, o ex-marido abençoou Sapna e Raju, dizendo "encontros são estabelecidos no céu". O indiano ainda ficou com os filhos, já que a ex se recusou a levá-los para morar com ela e Raju.

Nas redes sociais, a história viralizou e foi comparada com o enredo do filme indiano "Hum Dil De Chuke Sanam", de 1999, que narra a história de um homem que vai ao exterior levar a mulher para que ela possa se unir com o amante.

O Extra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia