Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Policia Militar faz apreensão por tráfico de drogas na cidade de Capim Grosso

foto: Divulgação


Durante Rondas Ostensivas pelo Bairro Vicente Ferreira, por volta das 14:30h do dia (04) domingo, a Guarnição da ROTAM da 91ª CIPM avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas. A guarnição deu voz de parada para realizar a abordagem e um empreendeu fuga, sendo alcançado logo em seguida.

Os policiais realizaram a busca pessoal em ambos os suspeitos, e encontraram 190,00 reais em espécie e substâncias análogas a cocaína com os indivíduos. Foram questionados, então os dois afirmaram serem usuários de drogas e traficantes e que estavam vendendo drogas na cidade de Capim Grosso e disseram possuir entorpecentes em uma residência, indicando para guarnição o endereço do local onde estavam guardadas as drogas.

Após o consentimento dos suspeitos, a guarnição realizou a busca na residência citada e encontro “trouxinhas” com substâncias análogas a cocaína, tabletes com substâncias análogas a maconha, celulares, balanças de precisão, máscaras “bala clavas” e uma faca.

Todos os entorpecentes e materiais encontrados, assim como os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Capim Grosso para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.

A 91ª CIPM sob o comando do Maj. PM Berenilson firma o proposito em atuar firmemente salvando vidas e na defesa da sociedade.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão.

 

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia