Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ipirá adquire seis novos leitos de suporte ventilatório pulmonar para tratamento da COVID-19

 

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ipirá adquiriu, nesta quarta-feira (07), 06 novos leitos de suporte ventilatório pulmonar, para tratamento da COVID-19 e enfrentamento da emergência de saúde pública no município.

O material ventilatório será destinado para o Hospital Municipal de Ipirá e foi adquirido por meio do Governo do Estado, do Secretário Estadual Fábio Vilas Boas, através de solicitação do Prefeito Dudy e Secretária de Saúde, Dra. Miriam Caldas.

A Secretária de Saúde, Miriam Caldas, ressaltou que a conquista representa o empenho da gestão municipal contra a COVID-19: “Estamos muito felizes por mais esta conquista, que representa nosso empenho, o empenho da Secretaria de Saúde, na luta contra a COVID-19. Continuaremos firmes e com ações que impactem positivamente na vida do povo de Ipirá”.

O prefeito Dudy salientou que a conquista é fruto de grande empenho em conjunto: “Esta é uma conquista muito importante. Agradeço ao empenho da nossa Secretária Municipal de Saúde Dra Miriam Caldas, do nosso Secretário Estadual de Saúde Fábio Vilas Boas e do nosso Governador Rui Costa. Juntos, podemos fazer mais pelo nosso povo”.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá – O trabalho é agora!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia