Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Pindobaçu realiza maior obra de pavimentação asfáltica de sua história

 

Os moradores da cidade de Pindobaçu no centro norte baiano, estão esbanjando alegria, com a chegada da pavimentação asfáltica, que vem mudando o aspecto físico da cidade. A obra é pioneira na região, em cidades do porte do município, que tem em torno de 21 mil habitantes.

Além de asfaltar o centro da cidade, a prefeitura levou a novidade para o distrito de Carnaíba de Baixo e Serra de Carnaíba, comunidades que sempre conviveram com problemas de buracos e esgotos.

A obra vem sendo considerada de grande relevância pela população, que tem enfatizado o fato dela acontecer em apenas três meses de mandato do Prefeito Dr. David Menezes Farias(PP) quando na realidade era um sonho de mais de 40 anos.

Os recursos para a construção do asfalto vem do governo federal, através de emenda parlamentar do deputado federal Cláudio Cajado, que apesar de não ter sido votado no município, firmou compromisso com a gestão "Governo que Cuida da Gente"

passando  a colocar recursos para melhorar a qualidade de vida da população.

De acordo com a prefeitura, em breve será feito o asfalto da estrada vicinal entre os povoados de Lajinha e Bananeiras, além da pavimentação em paralelepípedo de diversas ruas na sede e nos povoados.

Por: Ribeiro Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia