Prefeitura de Pindobaçu realiza maior obra de pavimentação asfáltica de sua história

 

Os moradores da cidade de Pindobaçu no centro norte baiano, estão esbanjando alegria, com a chegada da pavimentação asfáltica, que vem mudando o aspecto físico da cidade. A obra é pioneira na região, em cidades do porte do município, que tem em torno de 21 mil habitantes.

Além de asfaltar o centro da cidade, a prefeitura levou a novidade para o distrito de Carnaíba de Baixo e Serra de Carnaíba, comunidades que sempre conviveram com problemas de buracos e esgotos.

A obra vem sendo considerada de grande relevância pela população, que tem enfatizado o fato dela acontecer em apenas três meses de mandato do Prefeito Dr. David Menezes Farias(PP) quando na realidade era um sonho de mais de 40 anos.

Os recursos para a construção do asfalto vem do governo federal, através de emenda parlamentar do deputado federal Cláudio Cajado, que apesar de não ter sido votado no município, firmou compromisso com a gestão "Governo que Cuida da Gente"

passando  a colocar recursos para melhorar a qualidade de vida da população.

De acordo com a prefeitura, em breve será feito o asfalto da estrada vicinal entre os povoados de Lajinha e Bananeiras, além da pavimentação em paralelepípedo de diversas ruas na sede e nos povoados.

Por: Ribeiro Sousa

Sobre Web Interativa 2

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">