Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Senhor do Bonfim fará recadastramento dos servidores públicos

 

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Administração promoverá entre os dias 06 e 08 de Abril, o recadastramento dos servidores ativos, titulares de cargos públicos efetivos, lotados na Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e DMTrans.

O recadastramento será feito mediante o comparecimento pessoal obrigatório do servidor, conforme cronograma estabelecido, com a devida apresentação dos documentos necessários e preenchimento do formulário disponibilizado no Decreto nº 234/2021 de 31 de Março de 2021.

O servidor deverá comparecer munido de todos os documentos pessoais, como: RG e CPF, Comprovante de Residência, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho, Número de PIS/PASEP, certidão de nascimento e CPF dos dependentes, carteira do Conselho de Classe, conforme a categoria profissional e com o formulário constante no Anexo II devidamente preenchido.

O servidor público que se encontrar impossibilitado de comparecer ao recadastramento, deverá no prazo de 30 dias, a contar do termino do período de recadastramento, apresentar justificativa, acompanhada de documentação comprobatória, solicitando a regularização cadastral.

É importante ressaltar que o Servidor deve apresentar a ficha já preenchida e acompanhada com toda documentação necessária. A Secretaria não se responsabiliza por documentos em falta. Informamos ainda que para facilitar o atendimento e evitar aglomerações, o recadastramento será feito atendendo a seguinte tabela:

 

Dia 06/04 – Manhã

- DMTRANS – Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte - Localizada à Avenida Igara, s/n, BA 220, Senhor do Bonfim;

 

Dia 06/04 – Tarde

SEMAS – Secretaria Municipal de Ação Social – localizada à Avenida 02 de Julho, nº 372, Centro, Senhor do Bonfim;

 

Dia 07/04 – Manhã e Tarde

SEMAS – Secretaria Municipal de Ação Social – localizada à Avenida 02 de Julho, nº 372, Centro, Senhor do Bonfim;

 

Dia 08/04 – Manhã

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário – localizada à Avenida 02 de Julho, nº 488, Centro, Senhor do Bonfim.

 

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia