Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PRF recupera em Capim Grosso carro furtado de locadora

Os policiais constataram que o automóvel Renault/Logan possuía ocorrência de furto registrado na cidade paulista de Biritiba-Mirim.


PRF recupera em Capim Grosso (BA) carro furtado de locadora.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite desta quarta-feira (14), um carro de locadora, em uma abordagem no Km 356 da BR 324, trecho do município de Capim Grosso (BA). Um homem foi detido.

Em fiscalização ostensiva na rodovia, policiais abordaram um Renault/Logan, placas de Minas Gerais, com um ocupante. Após consultas aos sistemas de segurança e órgão de trânsito, policiais constataram que o carro pertencia a uma empresa de aluguel de veículos.

O condutor, um idoso de 71 anos, que trabalha como lavrador relatou que negociou o carro na cidade de Jacobina.

O veículo apreendido e o motorista, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para registro da recuperação e posterior devolução ao seu legítimo proprietário.

SISTEMA SINAL – Para cadastrar casos de roubo, furto, clonagem, adulteração ou apropriação indébita de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia