Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PT de Várzea da Roça realiza campanha solidária

 

O Diretório Municipal do PT de Várzea da Roça participou no último sábado (17), da campanha PT Solidário que mobilizou a militância petista para arrecadar alimentos e amenizar a fome de quem mais precisa. Em um único dia a campanha PT Solidário arrecadou mais de 100 toneladas de alimentos em todo o país.

Nesta terça-feira (20) o PT municipal entregou 69 cestas básicas à representantes das Igrejas Católica, Batista, Espírita, além do Movimento Mulheres Solidárias e ReciclaVarzea. Fruto da doação de militantes petistas e de colaboração de muitas pessoas varzeanas.

O presidente do PT no município, Valdir Rocha reforçou a importância de toda a sociedade se mobilizar em torno da superação da fome neste momento crítico pelo qual o Brasil está passando.

"Nossa militância petista é guerreira. Cada companheiro e companheira doou um pouco do que tem. Teve doação de tudo um pouco, do tempo, da voz, do talento... enfim o partido se envolveu nesta campanha. O mais bonito foi ver o envolvimento de muitas famílias varzeanas, muitas, mesmo tendo pouco fez questão de participar e colaborar."

A campanha PT Solidário continua com nova entrega de alimentos marcada para o dia 1 de maio. A data marca a luta da classe trabalhadora por condições dignas de sobrevivência.

 

Redação: VR14


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia