Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Senhor do Bonfim: Delegado Dr. Felipe Neri fala sobre investigações dos casos: Tita, Davi e morte de vereador Pablo de Andorinha

 

O coordenador da 19ª Coorpin/Bonfim, delegado Felipe Neri Neto, concedeu entrevista para a iTVê e falou sobre as investigações dos casos Tita, Davi e morte de vereador Pablo Alves de Andorinha.

 

Caso Tita

 

Felipe Neri Iniciou falando sobre as conclusões de investigações do corpo de Ricardo Luiz Bispo da Silva, mais conhecido por “Tita” que havia sido encontrado no dia 11 de abril no final da Rua Carrapichel, em Senhor do Bonfim. a Polícia Civil de Bonfim já vinha investigando o caso e prenderam os dois acusados em menos de um mês, de acordo com as investigações por um celular os elementos mataram, torturaram e enterraram a vítima.

 

Caso Davi

 

A 19ª Coorpin investiga também o caso menino Davi Lima Silva, de 11 anos, que segue desaparecido após sair da casa de uma tia, no dia 28 de março, em Itiúba, norte da Bahia.

As buscas já contaram com o apoio de brigadistas, policiais militares e civis, além de voluntários. Também já foram usados um helicóptero do Graer, drone e até cães farejadores, as buscas continuam e a Polícia Civil investiga de forma sigilosa.

 

Caso Pablo

 

O vereador Pablo Campos Alves, do município de Andorinha, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (20), no povoado local de Bananeiras.

Pablo teria sido assassinado dentro da casa por homens que chegaram armados em um carro.

Pablo tinha 40 anos e foi o terceiro parlamentar mais votado da cidade em 2020. Ele também havia atuado como secretário de Saúde do município, Dr. Felipe Neri informou que a 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), também investiga o caso, Felipe Neri já esteve no local do crime colhendo informações.

Incursões estão sendo feitas para identificar os autores, foram expedidas as guias de remoção e perícia.

 

Veja entrevista: AQUI

 

Redação: Bonfim Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia