Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vacinação em Ipirá: idosos com 60 anos recebem primeira dose da vacina contra covid-19


A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta segunda-feira (05) uma nova etapa da vacinação contra a COVID-19 com a vacinação de idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

O dia D de vacinação para este novo público se iniciou às 8:00h de hoje e foi montada uma força tarefa envolvendo equipes da Secretaria de Saúde espalhadas nos pontos de vacinação: Centro Cultural Elofilo Marques, USF Porte II e USF Jaguarão.

A Secretaria segue vacinando também os idosos de 65 a 69 anos, e também, policiais e bombeiros militares em atividade e acima de 50 anos.



Zona Rural

A Zona Rural do município receberá o dia D de vacinação para idosos com 60 anos ou mais na próxima terça-feira (05), em todas as Unidades de Saúde da Família, a partir das 08:00h.

A Secretaria de Saúde informa que para vacinação é necessária a apresentação do cartão de vacina, cartão do SUS e CPF. Para idosos acamados ou com dificuldades de mobilidade, a vacina será aplicada em domicílio, havendo a necessidade do agente de saúde da área do idoso ser informado antecipadamente.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá – O trabalho é agora!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia