Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vocalista da banda Unha Pintada está internado com problemas renais

O vocalista da banda Unha Pintada, Aldiran, está internado em um hospital de Aracaju, capital do Sergipe, desde a última sexta-feira (26/3).

De acordo com a assessoria, ele trata problemas renais, mas se mantém tranquilo, acordado e esperando a autorização médica para voltar ao convívio familiar.

Em suas redes sociais, o artista tranquilizou seus fãs. Em um vídeo ele agradece pelas mensagens e pelo carinho recebido. O vocalista está com um cateter implantado em seu pescoço.

“Estou melhorando cada dia mais, mas infelizmente vou ter que fazer algumas sessões de hemodiálise, que é para filtrar mais o sangue, porque as lesões nos rins foram sérias”, disse o cantor Aldiran.

A banda divulgou uma nota informando que não procedem as informações que o cantor está com covid-19 e que está internado “e espera muito em breve retornar à sua rotina domiciliar”.

Nota de esclarecimento:

“A assessoria do cantor Unha Pintada vem, por meio desta, negar as informações que estão circulando pela internet, de que o artista estaria acometido pela COVID-19, em estado grave.

As informações não procedem

O artista se internou em um hospital de Aracaju (SE) na manhã desta sexta-feira, por conta de problemas nos rins. O cantor está tranquilo, acordado e espera muito em breve retornar à sua rotina domiciliar.

A assessoria do Unha Pintada aproveita para agradecer aos fãs e público, pelas mensagens de carinho recebidas através das redes sociais.”

Jornal do Sisal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia