Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Web Interativa apresenta novo logo, site e nova identidade visual

Da redação: Web Interativa

Você notou que a Web Interativa tem uma nova logomarca? Em 2021, como parte das comemorações de seu aniversário de 07 anos, toda a linguagem visual da instituição foi repensada e reformulada – um projeto que está apenas começando a se mostrar ao público.

A logomarca, atualizada agora, com ela veio o novo site, com um novo design, que prioriza a visualização de notícias e reportagens da Web Interativa.

Segundo os diretores da Web, o novo logotipo, buscou dar maior evidência ao nome da empresa. Como o conceito de interatividade já tem grande ênfase no dia-a-dia dos seus internautas.

O novo logotipo é o resultado de uma composição que engloba elementos cuidadosamente planejados para representar mais uma etapa da evolução da marca. Os detalhes na sua construção como o espaçamento, a altura e o equilíbrio entre as linhas retas e arredondadas, promovem facilidade de leitura e reconhecimento.

Da escolha da tipologia, passando pelos detalhes da cor, até a modernização da letra W em destaque, a nova logomarca transmite os atributos essenciais da empresa e também representam a modernidade, sofisticação e compromisso com a inovação. Premissas sempre presentes em cada passo da Web Interativa.

Reformulado, o layout do site faz parte da estratégia de modernização da marca e aumento da visibilidade junto ao público, além da fixação dos valores como inovação e credibilidade, o novo layout produzido por Everton Meneses é leve, intuitivo e a organização dos marcadores facilita sua usabilidade, aumentando a interação publico com as notícias, as categorias de foram melhoradas, facilitando a navegação dos internautas da Web.

Nascida em Ponto Novo, norte da Bahia, a Web Interativa hoje é nacional não só pelo alcance de estar na internet, ou seus mais de 20 milhões de acessos, mas também pelos parceiros de divulgações, uma das marcas do site foi ser um dos pioneiros tanto nas produções de vídeos na região, como também até na simples forma de colocar uma notícia no WhatsApp, além revelar e dar oportunidades, o pioneirismo continua, no novo site os internautas podem ativar o modo escuro dentro dele mesmo, somente no site.

E as novidades não param por ai, mais essa parte não será revelada por enquanto, e ai vocês gostaram da nova logo e site? Esperamos que sim...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia