Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Web Interativa e Itapicuru FM lançam Guia Eletrônico do Comércio e Serviço de Ponto Novo

Da redação: Web Interativa

A Itapicuru FM e a Web Interativa, os dois maiores meios de comunicação de Ponto Novo, pensando em manter o seu comércio ativo e em levar as informações dos serviços disponíveis à sua população e visitantes, está desenvolvendo o site Comércio de Ponto Novo, para ser utilizado gratuitamente através da internet.

O objetivo é conectar as empresas locais e seus clientes, fornecendo de modo rápido e seguro a informação de todos os serviços disponíveis no município.

Serão grupos de serviços distintos onde o usuário consegue acessar rapidamente o serviço desejado, obtendo os seus telefone, endereço. Com a mesma facilidade, o empresário ou prestador de serviço podem efetuar o cadastro do seu negócio.

O comerciante e prestador de serviço que queria participar basta apenas seu nome e endereço e telefone através do WhatsApp: (74) 9.8112-0132 na agenda de seu celular e enviar um “oi” ou “olá” e seguir as orientações que serão apresentadas. É muito simples!

Através deste mesmo canal, moradores e visitantes poderão se cadastrar para receber um boletim de notícias que será lançado em breve.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia