Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Agências bancárias têm grande movimentação em Jacobina

 

As agências da Caixa Econômica e Bradesco tiveram grande movimentação de clientes e filas na manhã desta segunda-feira (3). Os equipamentos implantados pela prefeitura de Jacobina em parceria com a Yamana Gold, em frente às agências, proporcionaram mais comodidade aos cidadãos que precisaram passar longos períodos à espera do atendimento.

A Caixa liberou hoje o saque da primeira parcela do auxílio emergencial para trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal, nascidos em fevereiro. O dinheiro havia sido depositado nas contas poupança digitais em 9 de abril.

Os valores também poderão ser transferidos para uma conta corrente, sem custos para o usuário. Até ontem, o dinheiro apenas podia ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem, que permite o pagamento de contas domésticas (água, luz, telefone e gás), de boletos, compras em lojas virtuais ou compras com o código QR (versão avançada do código de barras) em maquininhas de estabelecimentos parceiros.

 

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia