Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Anunciado! Negativados podem solicitar linha de crédito até R$ 100 mil: Caixa, Banco do Brasil e Bradesco estão liberando o valor livre de consulta SPC/Serasa

Imagem: Divulgação

A crise financeira está afetando milhões de brasileiros em todas as regiões do país. Justamente por isso é importante ficar atento para as linhas de crédito para negativados nos principais bancos do Brasil. 

Algumas ofertas exigem consulta, mas possuem rápida aprovação. Confira exatamente como estão funcionando os empréstimos no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco em 2021. 

Caixa faz empréstimo para negativado

Uma das dúvidas que mais aparece nas redes sociais em grupos de financiamento é: a Caixa faz empréstimo para negativados? E a resposta é sim. Um dos principais bancos públicos do país oferece essa ajuda em diferentes modalidades. 

As principais opções de linhas de crédito da Caixa Econômica Federal sem consulta ao Serasa e SPC são as seguintes:

Penhor Caixa: o penhoramento é uma opção interessante para quem precisa de dinheiro de forma rápida. O cálculo do penhor da Caixa é de 85% do valor de mercado do bem que será penhorado: joias em ouro (12 quilates, no mínimo), metais nobres, relógios e outros bens; 

Empréstimo na Caixa usando o FGTS: o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço também é uma opção para clientes do banco. Essa é a principal opção de linha de crédito da Caixa para negativados. Para conseguir fazer a contratação rápida é possível ir até uma agência do banco. 

Empréstimo Banco do Brasil para negativados

Já a opção de empréstimo para negativados do Banco do Brasil surge para a modalidade de consignados. Esse tipo de linha de crédito é descontado diretamente na folha de pagamento dos clientes. 

A boa notícia é que até a taxa de juros é menor para esse grupo específico. O empréstimo do BB sem consulta ao SPC e Serasa é disponibilizado a partir de alguns requisitos específicos que são avaliados imediatamente junto com o pedido. 

Quem pode solicitar o empréstimo para negativados do Banco do Brasil em 2021 são:

Pessoas com mais de 18 anos;

Clientes que possuem conta corrente (em qualquer banco); 

Trabalhadores de empresas com convênio ativo com o BB; 

Margem de consignado deve estar disponível junto ao empregador. 

Todas as dúvidas sobre como solicitar empréstimo BB para negativados podem ser sanadas pelo telefone: 0800 729 0001. 

Empréstimo Bradesco Simulação

Finalmente, outra opção é usar um banco privado. Muitos brasileiros estão fazendo a simulação do empréstimo do Bradesco neste momento para saber se realmente vale a pena fazer essa solicitação. 

A boa notícia é que é possível fazer um empréstimo para negativados no Bradesco também na modalidade consignada. Todo o processo nesse caso pode ser feito a distância, usando as plataformas online. 

Como fazer empréstimo Bradesco:

Acesse o app Bradesco, Internet Banking ou caixa automática do banco; 

Procure a opção de ‘Créditos’ do Bradesco; 

Faça a solicitação a partir da melhor oferta para seu perfil; 

Quem não é correntista precisa ir até uma agência do banco. 

Para conferir as soluções de crédito do Bradesco com pagamentos em até 120 dias, acesse: https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/emprestimo-e-financiamento/index.shtm

Pronatec

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia