Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Beneficiários já podem sacar parcela do programa Mais Futuro na Bahia; veja detalhes

Os estudantes universitários beneficiados pelo programa Mais Estudos já podem sacar mais uma parcela do benefício. De acordo com a Secretaria de Educação da Bahia (Sec), o dinheiro foi depositado na conta dos beneficiários na segunda-feira (3).

De acordo com a Sec, 9.426 estudantes vão receber o benefício. O valor de R$ 600 será depositado para os estudantes que fazem parte do perfil moradia, que estudam a mais de 100 km dos locais em que moram. Já os estudantes que moram no mesmo lugar em que estudam vão receber R$ 300.

O Mais Futuro é um programa de assistência estudantil, criado para garantir a inclusão social e a permanência dos estudantes que se encontram em condições de vulnerabilidade socioeconômica nas universidades públicas da Bahia.

O programa conta com estudantes das quatros universidades estaduais da Bahia: Universidade Estadual da Bahia (Uneb), Universidade Estadual De Santa Cruz (Uesc), Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e Universidade Estadual Do Sudoeste Da Bahia (Uesb).

G1/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia