Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Com Covid-19, vice-prefeito de Capim Grosso é intubado

 

O vice-prefeito de Capim Grosso, Frank Neto, precisou ser intubado nesta terça-feira (25) após ter uma piora no seu quadro clínico. Frank contraiu o novo coronavírus e vem enfrentando complicações geradas pela Covid-19.

Segundo informações da Rádio Contorno FM, após apresentar os sintomas da doença, o vice-prefeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso, mas precisou ser transferido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde permanece desde o dia 10 de maio. Hoje, familiares e amigos divulgaram uma mensagem de apoio, fé, pedido de orações e confirmaram a intubação de Frank.

"Pedimos forças, orações e toda energia positiva pra trazer meu vice e amigo Frank Neto de volta às suas atividades cotidianas. Infelizmente ele precisou ser intubado na tarde desta terça-feira, por complicações do Covid-19 e está internado no hospital do Subúrbio em Salvador, necessitando de oxigênio para respirar. Nós estamos na fé, que Deus em sua graça e bondade permitirá que ele fique bom e logo, logo esteja em casa", diz mensagem.

 

Redação: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia