Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Com o time em preparação para Série-B, Botafogo Bonfinense empata com equipe do Alto da Maravilha

Depois de concluir uma semana de trabalho intenso, o Botafogo que está se preparando e fazendo sua pré-temporada antes da estreia pela série B do Campeonato Baiano, enfrentou um "combinado" de atletas bastante conhecidos no cenário do futebol amador e profissional da região representado pela diretoria da Associação Atlética do Maravilha.

A partida aconteceu na tarde deste domingo no Estádio Pedro Amorim, onde a equipe do Botafogo começou a partida superior e saiu na frente com gol do lateral esquerdo Paulinho aos 9 minutos de jogo. Depois disso, levou perigo em mais duas oportunidades e aos 12 minutos o atacante Miqueias após rebote goleiro aumentou o marcador.

Aos 39 minutos, Teteu passou a bola para o atacante Felipão que com uma cavadinha conseguiu vencer o goleiro Geovani.

Empolgados, o ataque do Maravilha seguiu precionado a defesa do time comandado por João Mota e aos 42, após cobrança de falta do lateral Chinês, Vando apareceu no meio de dois e surpreendeu mais uma vez a meta do Botafogo empatando a partida.

A equipe do Botafogo ainda tentava entender a reação do Maravilha quando aos 43 minutos o veloz atacante Teteu recebeu em profundidade e sem dá chances ao goleiro colocou a bola no fundo das redes virando o jogo para 3 x 2.

Notavelmente irritado com o comportamento da equipe em campo o treinador do Botafogo voltou para a segunda etapa disposto a mudar a mudar o ritimo do jogo até o atacante Sassá em cobrança de pênalti sofrido por Vinicius  empatar o jogo aos 12 minutos do segundo tempo.

Aos 20, o Botafogo Bonfinense mudou todos os jogadores que iniciaram a partida e mesmo assim não conseguiu melhorar o rendimento e a partida se manteve com pouca criação até o final da partida.


BOTAFOGO entrou em campo com a seguinte formação.


01 Geovani


02 Wilhian


03 Henrique 


04 Geninho


05 Bahia


06 Paulinho


07 Vinicius 


08 Allan


09 Miquéias 


10 Rafael


11 Sassá 


Tec. JOÃO MOTA 


MARAVILHA


01 Roger


02 Chinês 


13 Lecão


04 João 


05 Leozinho


06 Vando


07 Robinho


08 Dudu


09 Felipão 


10 Everson


11 Teteu


Tec. ADELINO SILVA 

A arbitragem ficou por conta de Kleber Rios, Roque Emanuel, Agnaldo Klisman e Pedro Faustino.

Por: Marlon Reis e Pedro de Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia