Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Confirmada 2ª parcela do Auxílio Emergencial tem calendário divulgado com todas as datas de maio a junho

Imagem: Divulgação

Milhões de brasileiros estão aguardando ansiosamente a segunda parte do seu pagamento. A boa notícia é que está confirmada a 2ª parcela do Auxílio Emergencial. O   calendário já foi divulgado e vai começar em maio e terminar em junho. 

Por isso fique atento para não perder a sua data de pagamento. Confira como vão ser feitos os depósitos e quem vai receber os benefícios ainda neste mês de acordo com todos os pré-requisitos

2ª Parcela do Auxílio Emergencial 

Chegamos ao final da primeira parte de pagamentos do benefício em abril. Agora já começa a 2ª parcela do Auxílio Emergencial com calendário bem diferente dos pagamentos que aconteceram em abril. 

O cronograma oficial liberado pela Caixa Econômica Federal confirmou o pagamento da 2ª parcela do Auxílio apenas para o meio do mês. Ou seja, algumas pessoas vão receber os valores ainda em maio e outras recebem apenas no início de junho. 

A expectativa é que os pagamentos da segunda parcela comecem no dia 16 de maio. A organização segue a mesma: primeiro recebem os nascidos em janeiro, depois em fevereiro e assim por diante. 

Calendário 2ª Parcela Auxílio Emergencial Maio Junho

É importante prestar muita atenção para o calendário da 2ª parcela do Auxílio Emergencial em maio e junho. Apenas aqueles nascidos até o mês de junho poderão receber ainda neste mês (maio). 

Os outros vão ficar para a segunda parte dos pagamentos – que começam em junho. Por isso é importante conferir exatamente como ficou o calendário da segunda parcela do Auxílio Emergencial:



Pronatec

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia