Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ipirá recebe novo lote com 170 doses de vacinas contra Covid-19; Secretaria de Saúde informa sobre nova etapa de vacinação

A Secretaria de Saúde informa que foram recebidas um total de 170 doses de vacinas CORONAVAC, destinadas ao público de 2ª dose da vacina CORONAVAC. Os imunizantes serão aplicados nesta segunda-feira (03/05) no auditório do CETEP, com a entrega de senhas a partir das 07:00h e à tarde às 13:30h.

A equipe pede a compreensão de todos e segue aguardando a chegada de novas doses da vacina Coronavac. Informando também que estará vacinando a população com a 1 e 2ª dose da Astrazeneca.

Importante salientar que os frascos da coronavac tem apresentado uma variação no quantitativo de doses, como tem sido amplamente divulgado através dos diversos meios de comunicação. Alguns vidros apresentam dez doses, outros nove e outros oito. Todos os quantitativos devidamente informados à DIVISA. Por esse motivo por questão de segurança serão entregues 70 senhas pela manhã e 70 senhas pela tarde.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipirá – O trabalho é agora!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia