Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Irecê, Piritiba, Amargosa e Itaberaba cancelam o São João 2021

Foto: Jacobina Notícias
 

A Prefeitura de Irecê anunciou, nesta quinta-feira (6), o cancelamento do São João e do São Pedro 2021 no município. A medida, conforme nota divulgada ocorre em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O prefeito Elmo Vaz destacou que a decisão está em harmonia com os protocolos de prevenção à covid-19 estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab).

Com perdas irreparáveis em nosso município e em toda a região, a Bahia já superou a triste marca de 18 mil mortes. Em todo o país, já são mais de 400 mil. Temos que lutar pela vacinação em massa e unir forças para salvar vidas – Elmo Vaz, prefeito de Irecê.

A decisão sobre a suspensão dos festejos juninos aconteceu de forma conjunta entre os prefeitos de Irecê, Piritiba, Amargosa e Itaberaba, que assinaram documento se comprometendo a não realização das festas.

Ao todo, onze municípios cancelaram a realização do São João em 2021: Amargosa, Cachoeira, Euclides da Cunha, Ipiaú, Irecê, Itaberaba, Jaguarari, Mata de São João, Piritiba, Santo Antonio de Jesus e Senhor do Bonfim.

 

Redação: Jacobina Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia