Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem constrói caverna no quintal de casa após briga com os pais

O jovem espanhol Andres Canto, de 20 anos, levou a discussão com os pais à sério demais, construindo uma espécie de caverna no quintal de sua cada para evitar e “fugir” dos dois. De acordo com jornais locais, o “esconderijo” do rapaz conta até com sala de estar, sistema de aquecimento e wifi.

O local foi escavado pelo garoto há 6 anos,usando apenas picareta, quando o jovem tinha 14 anos. Embora ele mesmo tenha iniciado o projeto, ele acabou conseguindo a ajuda de um amigo, dono da furadeira. O túnel já tem 3 metros de profundidade e é resultado de 14 horas de trabalho por semana, que inclui também outras escavações. As paredes e o teto da caverna foram reforçados com concreto e colunas.

Para construir seu abrigo, Cantou gastou 50 euros, o que está em torno de R $ 320 no preço atual. Uma pequena quantia, menos do que o previsto, foi conseguida com o uso de materiais de construção baratos. A ideia de uma “casa” supereconômica fez sucesso no Twitter, onde foi compartilhada por um jovem. Canto tuitou e postou vídeos várias vezes que mostram o caminho para fora da escada que leva à casa subterrânea.


 

Portal do Holanda

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia