Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mirangaba: Polícia Militar encerra festa com aglomeração em Canabrava

 

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina que acontecia no distrito de Canabrava, município de Mirangaba, na região de Jacobina. Moradores contaram ao Jacobina Notícias que os eventos aconteciam todos a finais de semana e até nas segundas-feiras, com venda de bebida alcoólica e muita aglomeração.

O local de encontro e onde ocorriam as festas, conforme os relatos, seria em uma boate da localidade. Do lado de fora, carros com paredões de som e dezenas de jovens se reuniam e aglomeravam. As festas eram marcadas pela internet e os participantes chamavam os eventos das segundas-feiras de "dominguinho". Não há informações se alguém foi preso na ação.

Um morador da comunidade disse à reportagem que algumas das informações passadas por outros moradores são exageradas e que as festas não aconteciam todos os finais de semana. Ele disse ainda que as aglomerações ocorreram esporadicamente, do lado de fora da boate, não dentro. "Boa noite. Resido em Canabrava, e afirmo sim que acontece aglomerações, porém uma vez ou outra não todo fim de semana como está nas informações. Quem deu as informações com certeza deu errada! A boate havia meses que não abria, e vez ou outra acontecia as aglomeração na praça, nada escondido, nada com muito frequência", disse.

 

Redação: Jacobina Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia