Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pai mata filho a facada durante discussão por bebida na Bahia

 

Policiais militares prenderam um homem em flagrante na tarde dessa terça-feira (25), na cidade de Jussara, região de Irecê, suspeito de ser o autor da morte do próprio filho, identificado como Robison Nonais do Nascimento, 26 anos. Populares informaram à polícia que um homem havia esfaqueado o pescoço do filho e que a vítima estava caída, enquanto que o autor permanecia no local.

Conforme a Polícia Civil de Jussara, os militares foram até o local, constataram a veracidade da informação e prenderam em flagrante o suspeito, pai da vítima. Robison ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 22h.

Ainda conforme a polícia, o crime teria ocorrido durante uma discussão entre eles no interior de um bar, envolvendo bebida alcoólica. O pai de Robison permanece preso e vai responder na justiça pelo crime de homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML), em Irecê.

 

Redação: Jacobina Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia