Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pindobaçu: Mais uma empresa foi desclassificada por não ter apresentado itens para a merenda escolar

No município de Pindobaçu mais uma empresa foi desclassificada por não ter apresentado produtos no tempo solicitado. 

A empresa eliminada desta vez tinha como sede uma residência.  Empresas sem nenhuma estrutura participaram do pregão para fornecer gêneros alimentícios sem ao menos, ter um deposito adequado para guardar os produtos. 

Por conta disso, até agora, a prefeitura que já recebeu desde janeiro até abril, mais de 205 mil reais, ainda não adquiriu os produtos para distribuir entre os estudantes, simplesmente porque nenhuma das empresas classificadas e chamadas teria apresentado os produtos. 

A empresa classificada em terceiro lugar, e que foi desclassificada por não ter produto, tinha como sede uma residência. Em contato com a prefeitura, fomos informados que a empresa foi classificada como terceira colocada para os itens 03, e quarta colocada para os itens 01 e 02, como não forneceu os itens, foi eliminada.  

Quanto ao endereço da empresa, se trata de uma empresa antiga, foi constituída em 2016, e a empresa apresentou alvará de funcionamento e vigilância sanitária, inclusive alvarás de gestões anteriores, disse.

IvanSilvaNoticia 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia