Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: barreiras sanitárias são desativadas; Guarda Municipal realizou trabalho de fiscalização durante mais de 30 dias

Da redação: Web Interativa

As barreiras sanitárias instaladas em Ponto Novo foram desativadas na noite deste sábado, 01 de maio, a medida revoga o Decreto Nº 210/2021.

O Guarda Municipal de Ponto Novo, que fez a retirada das barreiras, avaliou como positivo seu trabalho. Durante pouco mais de um mês de funcionamento das barreiras sanitárias, viajantes de outros municípios chegaram em Ponto Novo por motivos diversos. “As barreiras sanitárias cumpriram, portanto, seu papel, as barreiras foram essenciais para o controle de entrada de pessoas em Ponto Novo. O trabalho, realizado pela Guarda foi muito bem feito, enquanto a barreira continua suspensa, o trabalho de conscientização e fiscalização continuam da gente vai continuar para assegurar o cumprimento dos decretos e normas dos órgãos de saúde”, afirmou o Chefe da Guarda, Jô, que, ainda avisou que caso seja necessário, a barreira poderá ser restabelecida pela Prefeitura de Ponto Novo.

As barreiras impositivas, instaladas em todas as entradas secundárias do município, também deverão ser removidas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia