Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Jacobina anuncia arraiá virtual de Santo Antônio



A Prefeitura de Jacobina anunciou, nesta quinta-feira (13), uma comemoração junina virtual, o Arraiá de Santo Antônio, que vai acontecer entre os dias 2 e 13 de junho, em lives com artistas locais que serão transmitidas pelas plataformas digitais.

Ao Jacobina Notícias, um interlocutor ligado à gestão municipal contou que o objetivo do festejo junino virtual é apoiar os artistas de Jacobina nesse momento difícil de pandemia, em que shows e eventos com público estão proibidos. Por conta disso, o segmento artístico local e em todo o país vem sofrendo, muitos deles tendo que improvisar em outras atividades para conseguir sobreviver.

Em tom de descontração, a prefeitura fez o anúncio em suas redes sociais: "É festa que vocês querem? É forró? É arraiá? Então prepara a sandália de couro, põe o amendoim e o milho na panela e compra um licor que vem aí o Arraiá de Santo Antônio de Jacobina. Mas calma! Será tudo virtual, com shows ao vivo, em lives, com artistas da terra, pra vc arrastar a chinela na sala de casa e se manter protegida da covid-19! O santo casamenteiro merece essa celebração! Vai que até você desencalha, menina?".

 

Redação: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia