Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Primeira dama de Ipirá divulga carta aberta à população


Carta aberta a população de Ipirá


QUERIDO POVO DE IPIRÁ!

É do conhecimento de todos que convivem comigo a minha vontade e desejo pelo social. Eu vi na Secretaria de Assistência Social a oportunidade de fazer o que gosto de uma forma muito maior e melhor.

A Secretaria está funcionando arrumada e logo estará em uma nova sede, para atender melhor ainda ao nosso povo. Todos os nossos núcleos de CRAS e CREAS, Conselho Tutelar e Bolsa Família em pleno funcionamento, sendo que o CRAS Mirante logo estará também em uma nova sede e melhor recebendo a todos. São os primeiros passos de um trabalho que já se realiza, atendendo com qualidade ao nosso povo. 

E assim venho atendendo a todos, procurando minimizar cada situação de dificuldade, especialmente neste momento de pandemia. 

Com a certeza do trabalho realizado com responsabilidade e assistência a nossa população, deixo o meu carinho a toda a equipe e para toda a população.

Deixo o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social, mas tão somente ao cargo. O trabalho que iniciei enquanto secretária de Assistência Social, darei continuidade a partir de agora junto a nova Secretária de Assistência Social e ao TODO enquanto gestão, pois estarei presente no sentido mais amplo da palavra, ao lado de Dudy, em prol da melhoria do nosso povo, da nossa cidade.

Com carinho


Ilma Bastos

Primeira dama.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia