Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Readequação do comércio de rua de Ipirá começa com boa aceitação de feirantes e consumidores


Quem passou pela Praça José Leão dos Santos na manhã desta quarta-feira (05) notou a diferença e as melhorias na organização da via. Isto se dá após o inicio da readequação do comércio de rua do município, proposto pela Prefeitura Municipal e aderido pelos feirantes.  

Para que se chegasse ao consenso, reuniões foram realizadas com a comissão formada para a discussão do assunto [a comissão é formada por representantes do Poder Público, CDL e feirantes] além de encontro com os feirantes da Praça e do Centro de Abastecimento, para que as possibilidades fossem avaliadas em conjunto com os feirantes, ouvindo as sugestões e análises para a construção do processo. 

Na tarde da última terça-feira (04), os feirantes proprietários de barracas na Praça do Mercado começaram a se deslocar ao Centro de Abastecimento, as Secretarias Municipais de Infraestrutura e Assistência Social estiveram acompanhando e dando suporte aos feirantes. Na manhã desta quarta (05), a Diretoria Municipal de Trânsito esteve fiscalizando a via. 


Assessoria de Comunicação*

Prefeitura Municipal de Ipirá – O trabalho é agora!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia