Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

6º BPM emite nota sobre operação contra guerra de espadas em Senhor

 

O 6° BPM EM CUMPRIMENTO AS DIRETRIZES DA PMBA E RECOMENDAÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO REALIZOU OPERAÇÃO EM SENHOR DO BONFIM NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA, DIA 23/06/21.

NA TARDE DA NESTA QUARTA-FEIRA REPRESENTANTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SENHOR DO BONFIM ENCAMINHOU EXPEDIENTE PARA O 6° BPM RECOMENDANDO FOSSE DEFLAGRADA AÇÃO POLICIAL MILITAR PARA GARANTIR A PROIBIÇÃO DE GUERRA DE ESPADAS E A MANUTENÇÃO DA ORDEM E PAZ NA CIDADE.

POLICIAMENTO DEVIDAMENTE PLANEJADO POR VOLTA DAS 17 HORAS, A TROPA FOI DESDOBRADA NO TERRENO E OS PONTOS LEVANTADOS POR EQUIPE DE INTELIGÊNCIA FORAM OCUPADOS POR VIATURAS QUATRO E DUAS RODAS.

AS 19H30MIN CHEGARAM AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES QUE ALGUMAS PESSOAS COMEÇARAM A SOLTAR ESPADAS EM PONTOS DIFERENTES DOS TRADICIONAIS. FORAM DESLOCADAS VIATURAS SOB O COMANDO DE OFICIAL INTERMEDIÁRIO E ALGUMAS PESSOAS PASSARAM A MIGRAR PARA DIVERSOS PONTOS, VOLTANDO PARA PONTOS JÁ RECONHECIDOS.

BLITZ E AÇÕES VIGOROSAS FORAM REALIZADAS O QUE RESULTOU EM APREENSÃO DE ESPADAS E UMA PRISÃO EM FLAGRANTE, PELO DESCUMPRIMENTO DA LEI.

O COMANDO DO 6° BPM RECOMENDA E ESPERA CONSCIENTIZAÇÃO E COOPERAÇÃO DA COMUNIDADE. ESTÃO PROIBIDAS AGLOMERAÇÕES E GUERRA DE ESPADAS.

 

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia