Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadélfia: Vigilância Sanitária, PM e GCM realiza fiscalização em estabelecimentos contra Covid-19

Foto: Reprodução/Jacaré Notícias


Equipe da Vigilância Sanita´ria de Filadélfia, com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, realizou neste final de semana uma operação conjunta de fiscalização e orientação com viés educativo em estabelecimentos comerciais (bares e restaurantes), sobre os decretos e diretrizes municipais no combate ao coronavírus.

Cada responsável por local recebeu documento com orientações sobre a prevenção da Covid-19 no ambiente de trabalho, limpeza e desinfecção em ambiente domiciliar e comercial, um check list com informações resumidas sobre os horários de funcionamento de todas as empresas e sobre as medidas profiláticas obrigatórias (aplicáveis à indústria, comércio e construção civil), além de uma cópia do decreto 091/2021 que traz informações sobre o funcionamento de serviços no município.

Os locais flagrados abertos após às 21 horas justificaram que havia clientes que esperavam para acertar a conta. Recebemos algumas informações no início da semana de alguns estabelecimentos com capacidade superior àquela permitida.

 

Informações: Jacaré Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia