Funcionária é agredida após pedir para cliente de estabelecimento usar máscara

Uma mulher de 38 anos foi brutalmente agredida por um cliente do estabelecimento onde trabalha, após pedir para o homem colocar a máscara. O crime aconteceu no município de Plamares Paulista, em São Paulo. De acordo com o G1, a vítima recebeu uma rasteira, chute no braço e uma joelhada no rosto, e precisou ser encaminhada a um hospital da região, onde passou por cirurgia. O suspeito das agressões já foi liberado.

Adriana Araújo da Silva chegou a ter o braço quebrado pelo agressor que chegou à padaria onde ela trabalha na última sexta-feira (11) com a máscara na altura do queixo e acabou se exaltando depois de ser chamado atenção para que o Equipamento de Proteção Individual (EPI) fosse utilizado corretamente.

Insatisfeito, o homem teria invadido a área onde ficam os funcionários para atar Adriana que ainda tentou correr das agressões, mas foi surpreendida com uma rasteira e um chute em um dos braços. Apesar da tentativa, a vítima foi perseguida pelo homem que ao alcança-la, a agrediu com uma joelhada no rosto.

Na ocasião, dono do estabelecimento também foi agredido pelo suspeito que revoltou os populares, responsáveis por acionar a Polícia Militar para atender a ocorrência.

O suspeito foi encaminhado para o pronto-socorro e, posteriormente, à delegacia, onde precisou ser medicado em razão do seu nervosismo, mas logo em seguida foi liberado na presença do advogado, sem prestar depoimento ao delegado de plantão.

BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia