Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Governo da Bahia prorroga toque de recolher e venda de bebidas alcoólicas no feriado e fim de semana

O toque de recolher foi prorrogado na Bahia mais uma vez. Agora, a medida vale até o dia 8 de julho, com a restrição da locomoção das 22h até às 5h. A decisão foi publicada nesta terça-feira (29) do Diário Oficial do Estado.

Assim como já determinado, a medida não se aplica àqueles que precisam se deslocar para atendimento em serviços de saúde or farmácia, para comprar medicamentos e para situações em que fique comprovada a urgência, nem para servidores, funcionários e colaboradores das áreas de saúde e segurança que estejam no desempenho de suas funções.

Além disso, durante o feriadão do Dois de Julho, data da Independência da Bahia, não será permitida a venda de bebidas alcoólicas e a comercialização ficará proibida em qualquer estabelecimento das 18h do dia 1º de julho às 5h de 5 de julho.

O funcionamento do sistema ferry boat será suspenso no sábado (3) e no domingo (4). Já as lanchinhas funcionarão no final de semana, mas com a capacidade máxima de 50%.

Os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar suas atividades até as 21h30, a fim de garantir o deslocamento de seus funcionários. Já o funcionamento de terminais rodoviários, metroviários, aquaviários e aeroviários, bem como o deslocamento de seus funcionários, ficam isentos da restrição. O mesmo vale para os serviços de limpeza pública e manutenção urbana, os serviços de entrega em domicílio de farmácia e medicamentos e as atividades de transporte privado de passageiros.

SECOM-BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia