Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem mata o próprio amigo a pauladas por causa de isqueiro na Bahia

 

Um homem confessou ter matado um amigo a pauladas por conta de um isqueiro no município de Bom Jesus da Lapa,a 796 km de Salvador. Reginaldo Conceição de Jesus, de 44 anos, foi executado no último domingo (30/5) e o suspeito, de 41 anos, foi localizado em sua casa na segunda-feira (31/5).

O assassinato aconteceu no povoado de Curral das Várzeas. “Quando chegamos [na casa do suspeito] com os policiais da 38ª CIPM [Companhia Independente da PM], o homicida estava em casa e tentou fugir para os fundos, mas foi alcançado", disse o delegado plantonista, Marcelo Costa Amado.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi atacada com pauladas na cabeça. O suspeito tinha diversas passagens pela polícia por violência doméstica e ameaça contra a mãe. "Em Guanambi, cidade da qual é natural, possui registros por receptação e porte ilegal de arma de fogo. Já na em Santa Maria da Vitória, tem duas por furto”.

O homem ainda levou os policiais até onde havia escondido um pedaço de madeira sujo de sangue, utilizado para cometer o assassinato.  Ele foi autuado por homicídio qualificado e segue à disposição da Justiça.

 

Fonte Aratu ON


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia