Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem viaja de Brasília pra Jacobina para o sepultamento do pai e morre no dia seguinte

 

Antônio Carlos Lima, conhecido como Professor Lima, faleceu neste domingo, 06, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Vicentina Goulart em Jacobina.

Segundo informações do Site Augusto Urgente, Lima é natural de Jacobina mas residia em Brasília e chegou a cidade natal na última sexta-feira (4) para o sepultamento do seu pai Antônio Lima, porém, acabou passando mal na madrugada deste domingo por conta do diabetes, foi entubado na UTI do Hospital Regional, mas não resistiu e foi a óbito.

Ainda de acordo com informações, a causa da morte não foi Covid-19, porém pelo fato de o mesmo ter adentrado na UTI onde tem outros pacientes em tratamento, por segurança foi recomendado que não houvesse velório e que o sepultamento cumprisse as normas recomendadas pela Secretaria de Saúde. Cantor, fundador do Teoria do Samba, Lima trabalhou durante muitos anos na APAE Jacobina e foi também presidente do Projeto Construindo o Amanhã, que abriga crianças órfãs, abandonadas pelos pais.

Nas redes sociais amigos, amigas e a classe artística lamentam a morte de Lima, destacando-o como um ser humano ímpar, cativo, solidário, que vivia sorrindo.

 

CN | Augusto Urgente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia