Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM prende mulher por tráfico de drogas em Jacobina

Foto: Reprodução/Jacobina Notícias 
 

Uma mulher ainda não identificada foi presa pela Polícia Militar no final da tarde deste sábado (5), na Rua Quintino Bocaiúva, no Bairro da Serrinha, em Jacobina, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo relatos de um morador ao Jacobina Notícias, a mulher "caminhava pela rua quando a PETO parou ela e achou a droga e outras coisas, parecendo uma balança".

Ainda conforme o cidadão, uma policial militar feminina do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 24ª CIPM, revistou a suspeita durante a abordagem e "achou uma grande quantidade de maconha e cocaína na sacola" que ela levava. A mulher, que seria moradora do bairro, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Jacobina, onde as medidas cabíveis foram adotadas. O entorpecente encontrado com ela também foi apreendido e apresentado ao delegado plantonista.

Até a publicação da matéria, não havia mais detalhes sobre a prisão. A suspeita foi autuada em flagrante e permanece à disposição da justiça. O cidadão contou que ela mora na mesma rua onde foi presa.

 

Redação: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

Web Interativa - O portal de notícias da Bahia