Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vereadora assume namoro com prefeito em vídeo com a primeira-dama

Um vídeo no mínimo curioso, protagonizado por autoridades do poder municipal da pequena São José das Missões, no interior do Rio Grande do Sul, chamou a atenção nas redes sociais.

No entanto, não só o prefeito aparece no vídeo. A primeira-dama e secretária de assistência social da cidade, Clarice Tolfo, também aparece demonstrando gratidão pelo gesto do parlamentar.

O que ninguém contava é que, após Clarice e Gilmar se manifestarem, a vereadora Eliane Jadischke Tasso fosse anunciar no vídeo o seu namoro com o prefeito, que estava ao seu lado.

– Boa tarde, sou a vereadora Eliane Jadischke Tasso. Sou agente de saúde. Sou a nova namorada do prefeito Gilmar. E vou trabalhar incansavelmente para a população da cidade – disse a parlamentar no vídeo de agradecimento.

A declaração inusitada não foi o suficiente para mudar o humor dos que aparecem no vídeo, que prosseguiram com naturalidade mesmo após o anúncio do relacionamento extraconjugal. Ao que tudo indica, o prefeito Gilmar conseguiu criar um gabinete unido e inabalável.

Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia