Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Bandidos são presos por roubo em Juazeiro após perseguição policial

 

Foto: Reprodução/75ª CIPM

Uma perseguição policial por volta de uma hora da manhã desta terça-feira (20), em Juazeiro (BA), terminou com a prisão de dois bandidos. Eles estavam num Hyundai HB20 branco, juntamente com outros três comparsas, quando perceberam uma viatura da guarnição da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Peto, que fazia rondas no Bairro Itaberaba.

 

O grupo tentou fugir em alta velocidade, mas os policiais foram em seu encalço. A equipe da 7ª CIPM/Peto solicitou apoio de demais viaturas da área, na tentativa de prender os suspeitos. Durante a perseguição o condutor do HB20 fazia manobras arriscadas, inclusive pegando a contramão, mas foi obrigado a parar o carro devido a um engarrafamento no entorno do Mercado do Produtor.

 

Os cinco desceram do carro e correram em direção ao Bairro Dom Tomás. Um dos indivíduos ainda efetuou disparos contra a equipe policial, enquanto outro dispersava cédulas pelo caminho.

 

Com a chegada do reforço da polícia, foi feita uma varredura na área e um dos bandidos foi encontrado escondido na carroceria de um caminhão, enquanto o outro foi localizado por PMs da Rondesp numa ‘invasão’ do Dom Tomás.

 

Tortura

 

Com um dos acusados as guarnições se deslocaram até a Rua 11 do Itaberaba, onde ele confessou que o grupo havia praticado um roubo a uma casa comercial e torturado o proprietário do estabelecimento, a ponto dele desmaiar. Do local os bandidos levaram aproximadamente R$ 15 mil e outras mercadorias. O restante da quadrilha conseguiu escapar do cerco policial levando a arma de fogo usada no delito e na investida contra a equipe da 75ª CIPM/Peto. Além do veículo, os policiais apreenderam três litros de aguardente, cinco carteiras de cigarros, quatro celulares, um par de sandálias e R$ 698,50 em espécie. Os dois detidos, juntamente com o material foram apresentados à delegacia de Polícia Civil (PC).

 

.

Carlos Britto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia