Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cantor coiteense Adailton Freitas é encontrado morto dentro de casa

 

Foto: Reprodução

Foi encontrado no fim da noite de sexta-feira, 24, em uma residência no Distrito São João, distante cerca de 12 km da sede do município de Conceição do Coité, o corpo do cantor Adailton Freitas, também conhecido como Galeguinho. Ele tinha sido visto pela última vez na quarta-feira, 21. O cadáver estava em estado de decomposição e não apresentava sinais de violência.

 

A família percebeu a falta, mas por outro lado era uma rotina comum por ele morar sozinho, muitas vezes saía de casa, mas quando deixaram de ter contato também por celular e que ninguém tivesse visto, o irmão Eguinaldo Freitas que também é músico resolveu arrombar a porta da casa e deparou com ele morto na cama e debaixo do mosquiteiro, caracterizando como morte natural.


Um amigo próximo do cantor que pediu para não ser identificado disse que Galeguinho tinha 43 anos, era separado e morava sozinho, “depois dessa pandemia ele se jogou na cachaça, tentei controlar mas não teve jeito, típico de quem prefere não ouvir conselhos. Então, o cara que pretende praticar qualquer tipo de vício, a primeira coisa que ele faz e se afastar dos amigos, tinha um ano que ele estava em São João e só bebia, chega o momento que o cara não aguenta”, disse o amigo.

 

Informações passadas ao CN dão conta que além do alcoolismo Adailton era fumante e havia sido aconselhado pelo médico a não fazer uso.

 

Galeguinho estava na grade de atrações da Live Music promovido pela Prefeitura de Coité todos os finais de semana nas redes sociais. Na sexta-feira se apresentaram: Banda no Apê, Ronaldo Santos e Fabilu;

 

Neste sábado a partir das 19h terá apresentação de Real dos Teclados, Willian Moreno e Banda Canarinho Filho, e no domingo Rafael Barreto, Galeguinho e Givaldo José.

 

 

Calilanotícias.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia