Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Estelionatário que fingia ser policial e aplicava golpes de compras na internet é preso no norte da Bahia

 

Foto: Divulgação/ Polícia Civil


Um estelionatário que fingia ser policial e aplicava golpes de compras na internet foi preso na quarta-feira (7) em Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, outros dois comparsas do suspeito são investigados por receptação dos celulares roubados e também foram presos.


Segundo a polícia, o homem dizia ser policial para ganhar a confiança de vítimas que anunciavam a venda do celular através das redes sociais. Ele realizava a compra do aparelho, a vítima entregava o celular e ao final do dia o dinheiro não era compensado.


Ao menos 10 pessoas já denunciaram o suspeito, que é investigado por estelionato. Ele e os comparsas também atuavam em outras cidades da região, como Curaçá, conforme a polícia.


O delegado responsável pela investigação, Thiago Pessoa, disse que dois celulares foram apreendidos na ação e que, possivelmente, são frutos de golpes praticados pela rede social


O trio foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Eles seguem à disposição da Justiça.


Fonte: G1 BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia