Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Goleiro pega dois pênaltis e Botafogo Bonfinense se classifica para final da Série B do Baianão 2021

Goleiro é grande personagem da classificação do time que representa a Região Norte do Estado  defendendo dois pênaltis e relembra atuações do passado: "Estava errando em coisas que não sou de errar"

Geovane foi o grande personagem da classificação da equipe de Senhor do Bonfim à final do Campeonato. 

O goleiro defendeu duas cobranças de pênaltis, que garantiram o Alvi-rubro do Sertão entre as duas melhores melhores equipes da competição. 

Após a partida,  relembrou as atuações e as críticas. Segundo ele, a confiança do técnico Matheus e do  treinador de goleiros Tandy Alves o fez se manter firme em busca da recuperação.

"Cara, só tenho agradecer a Deus por tudo que tem acontecido em minha vida. Meu pai que vem orando por mim, eu vinha muito mal, estava errando em coisas que não sou de errar. Minha tia, eu pedi a ela, Tia, a senhora tem um terço que a senhora goste e que venha me aben abençoar; Ela falou, tenho, me entregou e eu decidi que todos os jogos eu iria colocar dentro do gol e mais uma vez Deus me coroou com essa classificação. Eu estava precisando muito. Tenho que agradecer aquele cara, Matheus que acreditou em mim, ao professor Tandy. Agradecer a Deus por tudo, sou muito grato a Deus. Agradecer toda minha família, minha esposa, mandar um abraço a todos e agora só comemorar". Disse o herói da classificação

Com Geovane o Botafogo aguarda a definição do outro finalistas para conhecer o adversário na briga por uma vaga na elite do futebol Baiano. 

A partida  entre Colo Colo x Barcelona acontece neste domingo no Estádio Mário Pessoa em Ilhéus às 15horas.

Geovane pegou as cobranças de João Neto e Nino atletas da boa equipe do Grapiuna da cidade de Itabuna.

Por Marlon Reis

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia